TRANSLATE

Translate

Portugal Spain Italy France United Kingdom(Great Britain) Germany China Japan Russian Federation
Como desconhecidos , porém bem conhecidos ; como morrendo , porém vivemos ; como castigados , porém não mortos ; Como entristecidos , porém sempre alegres ; pobres, mas enriquecendo a muitos ; nada tendo , mas possuindo tudo.

Evangelho de : Paulo



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem é que disse que a vida é uma competição? A Mídia ?



Rodrigo Souza Indalencio.

 Em meio a correria da modernidade resolvi abandonar a velocidade , que de força em força estava me tirando a tranqüilidade , vi o futuro repetir o Passado , no presente se faz um presente de grandes novidades , tirou me quase todo o meu sossego , não viverei desta ambiocidade , largarei tudo e continuarei  sendo o mesmo menino de sempre da simplicidade , descanço atravez de interioridade , me desfaço de toda a superioridade, deixei eu de ser escravo da roupagem da subjetividade e andarei como uma menino nù sem vergonha no meio da cidade , que me prendam todo  o governo que se diz ter autoridade , assim mantenho a minha originalidade, que espontaneamente vive com muita naturalidade.

              Rodrigo Souza Indalencio

Eduardo Marinho

“ Que vencedor que nada!....Não estou aqui pra competir....Quem é que disse que a vida é uma competição? A Mídia ?(risos).... Pior ,é ver as pessoas acreditando e competindo mesmo!...Aí compete marido com mulher , vizinho com vizinho,irmão com irmão , colega com colega .... todo mundo é inimigo!..... O inimigo é o concentrador de renda!.... È inimigo da sociedade,é inimigo da população.... Mantém o Estado refém ..... Enquanto tiver essa estrutura partidária no país , não vai ter democracia.A estrutura política,jurídica,legislativa,não permite que exista uma real democracia e transformam a vítima num bandido!..... Você é o elemento perigoso,talvez destoa do tecido social.

Eduardo Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O povo não precisa de liderança, o povo precisa de consciência e tem muita gente fazendo esse trabalho, acadêmicos e não acadêmicos. Eu sei porque eu trabalho em favela muitas vezes e sei que tem muito movimento cultural rolando. Tem muito trabalho de base acontecendo. Ele não aparece e é bom que não apareça, porque se aparecer, o sistema vai lá pra acabar com aquilo. ( Eduardo Marinho )